2021-06-27 19:39:18Mais de 50 participantes assistiram ao 5º workshop da Associação dedicado a “Transparência e Privacidade” realizado com a colaboração do Lidl

< Voltar
Imagem Transparência e Privacidade

No passado dia 24, a Associação realizou o seu 5º workshop orientado por José Maria de Azeredo, Director de Legal & Compliance do Lidl Portugal, que gentilmente colaboraram nesta partilha de conhecimentos com as entidades do Terceiro Setor.

Dezenas de participantes de todo o país, representantes de cerca de duas dezenas de organizações sociais, tiveram acesso às boas práticas que permitem reforçar a transparência na gestão de receitas e despesas e agilizar a proteção de dados pessoais de colaboradores, voluntários e beneficiários.

Através de vários exemplos práticos, e resposta a questões da audiência, foram desmistificados temas fundamentais para a gestão das entidades e transmitidas sugestões de pequenas mudanças geradoras de grandes ganhos de produtividade, eficiência e transparência.

A documentação apresentada ou referida na sessão pode ser consultada desde já na página Eventos e no Puzzle de Gestão (secção “Infraestrutura”), incluindo o modelo de registo de tratamento de dados (CNPD) e a brochura de segurança da informação (CNCS).

O próximo workshop terá lugar em julho e será dedicado a uma das temáticas mais relevantes da atualidade – o Ambiente.

Siga as redes sociais da Associação (LinkedIn e Facebook) para acompanhar mais informações sobre o Ciclo de Workshops, como quais as próximas sessões e os links para inscrição. Para mais esclarecimentos sobre estes conteúdos ou apoio adicional, não hesite em contactar-nos.

A equipa E3S.